FANDOM

Silent Hill The Arcade é o jogo mais diferente da série Silent Hill,ele foi lançado em Agosto de 2007 pela Konami,diferente do restante da série ele não possui o genero de Survival Horror e sim um jogo de tiro muito simular ao House of the Dead.

Shtarcade

História : O jogo explora a história do navio "A pequena baronesa" que desapareceu no Lago Toluca em 1918,caso mencionado em um memo do Silent Hill 2. 75 anos depois Eric,Tina,Bill e Jessie vão até Silent Hill,Eric tem uma forte conexão com o barco desaparecido anos atrás e Tina foi até Silent Hill para visitar uma garotinha chamada Emile e seu pai,Frank. Mas ao chegarem a cidade,ela está repleta de monstros,Bill e Jessie desaparecem,e Eric e Tina tem a missão de desvendar o que está acontecendo e achar seus amigos,e claro,fugir da cidade de Silent Hill.

Personagens :

Eric Lake : O protagonista, é um personagem selecionável. Eric é um homem jovem que viaja a Silent Hill com seus amigos para descobrir sua conexão com o barco Little Baroness. Assim como os outros protagonistas na série Silent Hill, ele é valente, mas está muito confuso devido a sua situação na cidade.

Tina Townsend : Outra personagem selecionável. Ela viaja até a cidade para visitar uma garota chamada Emilie e seu pai, Frank. Na maior parte do tempo, ela está em pânico e precisa de Eric para a sua proteção.

Bill : Um amigo de Eric e Tina. No início do jogo, ele é ferido por monstros.

Jesse : Outra amiga de Eric e Tina que viaja com eles a Silent Hill.

Emilie : É uma menina de 9 anos que estuda na escola Midwich e é filha do bibliotecário dono da Silent Hill Historical Society,durante as aulas ela conversa com Tina pelo computador.

Hannah : É uma menina doente que viajou no navio "Pequena Baronesa",ela era desprezada pela própria mãe.

Monstros :

Gumhead - Um inimigo comum que apareceu pela primeira vez em Silent Hill 4: The Room. O seu design é consideravelmente simples e menos detalhado do que o original. Os Gumheads são cobertos com uma camada de pele cinza com algumas áreas mais escuras, que lembram marcas de nascença.

Nurse - A aparência das enfermeiras é ligeiramente diferente das suas aparências anteriores em Silent Hill 2 e Silent Hill 3, tendo bandagens cobrindo apenas o rosto, enquanto seus cabelos continuam encobertos. Algumas vezes, elas vem equipadas com canos de ferro.

Pyramid Head - Sua aparência é similar a de Silent Hill 2, embora ele esteja muito maior e musculoso, e está sendo escoltado por centenas de besouros vivos, semelhante ao filme de Silent Hill. Ele continua com a sua mesma arma, a Grande Faca, e é um dos chefes do hospital.

Scraper - Outro inimigo comum, do Silent Hill 3. Eles são rápidos, como na versão anterior.

Robbie : Conhecido como o mascote do Lake Side Amusement Park ele é pela primeira vez, um dos inimigos comuns do jogo. Sua aparência é igual ao das roupas de coelhos espalhada pelo parque de diversões, embora ele não tenha mais as manchas de sangue em sua boca. Não se sabe se existe algo dentro dele que o controla. As armas que ele carrega, normalmente são um machado ou uma motosserra.

Lugares Visitados :

South Vale : Em SHTA exploramos boa parte da região sul de Silent Hill.

Brookaven Hospital : Este é o segundo lugar visitado do jogo.

Lake Side Amusement Park : Prepare-se pois aqui é o lugar onde voce enfrentará os Robbies.

Central Square : O mesmo Shopping do Silent Hill 3,ele está presente também no SHTA.

Subway : O mesmo metro do Silent Hill 3.

Toluca Lake : Aqui é onde se acaba o jogo. Outros : Há outros muitos lugares em Silent Hill The Arcade como : Alchemilla Hospital,Jacks'Inn,Silent Hill Historical Society,e muitos outros.